Decidi escrever. Cansei  de só falar que ia começar um blog de verdade e  me dedicar, mas acho  que já chegou a hora de escrever um pouco mais.
Uma coisa que adoro é falar o que penso. Sem papas na língua.
Quem  acompanhar esse blog vai perceber isso. Aprendi uma porção de coisas  nessa temporada na terra. Uma delas é a importância de se ter uma  opinião,de reclamar quando não se está gostando de algo. Demorei muito  para adquirir esse direito e, por isso mesmo, não abro mão dele. Existe  uma seginda coisa que eu prezo muito. Talvez seja a que mais prezo,  aliás. É a liberdade. Liberdade de pensar diferente, de vestir  diferente, de se comportar diferente...Não sei direito de onde veio essa  minha paixão pela liberdade ( minha vida é feita de muitas certezas,  mas também de infinitas dúvidas e contradições), mas ela veio pra ficar.  Sei que, por causa dessa minha obsessão de romper amarras ( sejam elas  políticas,culturais,morais ou psicológicas), feri algumas pessoas  queridas. Fui,sou e vou continuar sendo responsável pelos meus atos. O  que pensar sobre eles é resultado do conceito de vida de cada um.  Enquanto eu puder continuar exercendo minha liberdade,não tenho com o  que me preocupar.
É a maior lição que aprendi.

4 comentários:
Olá, fico feliz que tenha gostado do meu blog, é muito significativo, de verdade.
Em relação ao seu post, realmente a liberdade é algo único, apesar que hoje em dia as pessoas andam limitando muito isso, é lamentável.
Desejo-lhe sorte nessa "vida de blogueiro", rs.
beijos ;*
Oi, que bom que gostou, volte sempre, viu? E espero ansiosamente vários textos teus aqui, tá? :3 beijão :*
oii..
estou aqui pra retribuir a visita,
e te sguir, retribui?
seu blog taa muito bonito, viu! :d
Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com
olá,
valeu pela visita, gostei daqui, vou te seguir também... bons textos pra ti!
beijos
Postar um comentário