segunda-feira, 21 de março de 2011

Le début

Decidi escrever. Cansei de só falar que ia começar um blog de verdade e me dedicar, mas acho que já chegou a hora de escrever um pouco mais.



Uma coisa que adoro é falar o que penso. Sem papas na língua.
Quem acompanhar esse blog vai perceber isso. Aprendi uma porção de coisas nessa temporada na terra. Uma delas é a importância de se ter uma opinião,de reclamar quando não se está gostando de algo. Demorei muito para adquirir esse direito e, por isso mesmo, não abro mão dele. Existe uma seginda coisa que eu prezo muito. Talvez seja a que mais prezo, aliás. É a liberdade. Liberdade de pensar diferente, de vestir diferente, de se comportar diferente...Não sei direito de onde veio essa minha paixão pela liberdade ( minha vida é feita de muitas certezas, mas também de infinitas dúvidas e contradições), mas ela veio pra ficar. Sei que, por causa dessa minha obsessão de romper amarras ( sejam elas políticas,culturais,morais ou psicológicas), feri algumas pessoas queridas. Fui,sou e vou continuar sendo responsável pelos meus atos. O que pensar sobre eles é resultado do conceito de vida de cada um. Enquanto eu puder continuar exercendo minha liberdade,não tenho com o que me preocupar.
É a maior lição que aprendi.

4 comentários:

Nayara Dantas disse...

Olá, fico feliz que tenha gostado do meu blog, é muito significativo, de verdade.

Em relação ao seu post, realmente a liberdade é algo único, apesar que hoje em dia as pessoas andam limitando muito isso, é lamentável.
Desejo-lhe sorte nessa "vida de blogueiro", rs.

beijos ;*

Anônimo disse...

Oi, que bom que gostou, volte sempre, viu? E espero ansiosamente vários textos teus aqui, tá? :3 beijão :*

Unknown disse...

oii..
estou aqui pra retribuir a visita,
e te sguir, retribui?

seu blog taa muito bonito, viu! :d

Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com

Fernanda Arruda disse...

olá,
valeu pela visita, gostei daqui, vou te seguir também... bons textos pra ti!
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...