quarta-feira, 23 de março de 2011

NormaL ?


Eu admito ser estranho. Falo sozinho, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou único e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas foda-se, sou feliz assim.

10 comentários:

Cecília Ferreira disse...

encarar as pessoas no ônibus,dançar no quarto,cantar mais alto que a música?parei também não vou normal então,mas ninguém,a prova disso tá nas fotos 3x4 já viu alguém sai normal lá?é pq de perto ninguém é normal hehehe.
Beijos e boa sorte com o blog,vejo que ele é novo então bem vindo a Blogsfera

Anônimo disse...

a vida não teria graça se todo mundo fosse normal e igual, né? hehe :3
beijos

Unknown disse...

eu também falo muito sozinho, agora que arranjei uma gata falo com ela xD é o que dá viver sozinho, é bom, mas depois não se tem ninguém com quem falar. O que interessa é isso mesmo, ser feliz, não importa o que os outros pensam, é preciso estarmos bem connosco próprios.
já te estou a seguir, abraço e parabéns pelo blog

disse...

Amigo se vc é feliz assim é isso que importa ...E vc faz as coisas que te dá prazer é isso ótimo.Teu blog tá lindo e a foto já te disse pelo MSN ficou Mara né.Bjus

Anônimo disse...

eelee é Louco Completamente insano, ele diverte algra ele é puro ecstazêe !

Anônimo disse...

Claro que eu lembro de você, Má!
Procurei seu blog mas não achei... cara, achei que tinha te perdido... haha! Como você está? Poxa, me passa seu msn pra gente conversar!
Beijos enormes no seu coração gigante!

Unknown disse...

Adoreei!!

Se isso aee é ser normal, posso me considerar uma, rs..
por que sou realmente assim :)

Um beijo,
e obrigada pela visitinha láá!
Volte sempre!!

Anônimo disse...

Iai Marcelo, blz que vc voltou aqui é o Mariposo :)

O importante é ser feliz do jeito que agente é :) o resto é resto :)

ABS

Anônimo disse...

Esqueci passa lá para conhecer meu outro blog :)Mariposo made in china akkakakakka

Pam Dal Alva disse...

é isso ai ser quem somos. somo ate que normais, aqueles q nao vivem como querem q são anormais.. ^^ kisu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...