quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festa FanParty dedicada a JLo na Le Boy


23 horas: começam a abrir as portas da boate. As ruas de Copacabana estão tranquilas, algumas estrelas no imenso céu da cidade maravilhosa, os olhares já começam a se perder na entrada, era um aviso. O aviso de que o ''Amor?'' tinha algo a oferecer a quem estava chegando.

Aos poucos chegam pessoas de todas as cores, raças, crenças, origens e fazem daquele espaço subterrâneo um palco de línguas e rítimos sem precedentes.

Entramos na boate, ainda era cedo, mas lá já estava Jennifer Lopez, em um mega banner logo na entrada, em dezenas de posters dentro da boate, aonde se olhava lá estava a nossa musa: nossos olhos eram todos pra ela e nossos ouvidos também.

''Love?'' estava tocando bem alto e forte para quem quisesse ouvir, até mesmo ''What is Love?'' já embalava um ou dois beijos lá dentro.

A iluminação estava perfeita, os vídeos no telão, ''On The Floor'' escrito no chão da boate e a música alta incessante que atraía aquelas centenas de pessoas a descerem para a pista principal e dançarem.

Neste dia 14 de maio de 2011 os fãs de Jennifer Lopez que estiveram presentes no evento viveram um momento histórico - encontraram outros fãs, riram, dançaram, se divertiram, cantaram, celebraram o ''Amor?''.

Estes mesmos fãs se uniram em todos os refrões e suas vozes ecoavam por toda a boate, estes mesmos fãs dançaram como se não houvesse amanhã e o dj tocou tudo aquilo que queríamos ouvir: ''Que Hiciste'', ''Feelin' so good'', ''If You Had My Love'', ''All I Have'', ''Louboutins'' , ''waiting For Tonight'' e etc, foram algumas das músicas de Jennifer Lopez que mais mexeram com o público presente.

Havia um jovem senhor de aproximadamente 55 anos que cantava ''Waiting For Tonight'' como se tal canção fosse o Hino Nacional, e de fato para nós foi. Mas o grande hino da noite foi ''On The Floor'', a música foi tocada em sua versão original no início, mais tarde um remix para agitar as pistas, logo depois durante uma performance cover, durante o vídeo de apresentação da festa, e durante 3 performances para ver quem dançava melhor o hit de Lopez. E em todas estas vezes o público ia ao delírio, cantavam do 'lalalala', até o 'rap' da música.

Aos poucos a apreensão começa a tomar conta, são duas horas, o momento do grande show começa, no telão um mini-vídeo contando um pouco da tragetória de Jennifer Lopez com todos os olhares presentes mirando nele.

As performances covers começam, as competições de perguntas e respostas valendo brindes também e aos poucos vamos percebendo que o ''Amor?'' poderia estar acabando, poderia, pois estavamos tão felizes por estarmos vivendo aquela noite mágica que continuamos a festa, que fomos pra frente do palco dançarmos ''Good Hit'', que fomos tirar mais fotos juntos, buscar nossas camisas e colocá-las como se fossem prêmios dignos de jogos olímpicos.

E no final, alguns saíram com dvds, com camisas, posters, cds, mas todos, todos, todos, TODOS, saíram com o verdadeiro ''Amor'', com a felicidade de terem vivido uma noite mágica, celebrando a vida, a música, a beleza e o talento de Jennifer Lopez.

Foi mais que uma festa, mais que um evento, foi um sonho, que se tornou realidade e foi perfeito como jamais poderíamos imaginar que seria.

Agradecemos a toda a produção da Le Boy e Fan Party pelo excelente trabalho, a todos os fãs presentes, a Universal Music, a família Jennifer Lopez News pelo apoio ao evento e principalmente a razão maior deste show -  Jennifer Lopez. Tudo que fizemos e fazemos é pensando em você e a agradecemos por nos inspirar e por indiretamente fazer com que nós, meros mortais brasileiros possamos viver momentos como estes. Obrigado Jennifer!


A gente se vê na próxima, fechado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh, inveja ( na boa ), adoro Jennifer Lopez a noite deve ter sido fantástica :)

Tenho muita vontade de conhecer a LeBoy .. quem sabe um dia :0


Um abraço :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...