terça-feira, 3 de maio de 2011

Satisfação aos leitores

Bom, como vocês podem ver, faz um tempinho que não posto nada aqui. Tô com alguns problemas, por isso não tenho escrito nada. Além de não publicar nenhum texto pra vocês, eu nem sequer cheguei a escreve-los porque, como disse, tô com uns probleminhas que me tiram do sério, e aí a paciência vai pra longe e leva a criatividade junto... sácomekiéné?

Prefiro resolver tudo pra depois me dedicar ao Blog. Não vou vir aqui postar qualquer porcaria só pra não deixar o blog as moscas. Portanto, peço desculpas, mas vocês vão ter que esperar a boa vontade de Murphy, porque a culpa de tudo isso só pode ser desse filho da puta.

E quer saber? o Blog é meu e eu posto aqui quando eu bem entender, oraa! hahahaha
Humpf!

Beeeeijo grande a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então tá .. vamos esperar :) essa fase passar ... mas não demora heim :)


abs :)

Nayara Dantas disse...

Ahh entendo a situação, acontece sempre comigo ;s
Aguardo a sua volta!

Ei, queria te avisar que o selo que te dei não é esse coelhinho ai, o link estava na palavra -aqui-, era onde estava o selo.

Pegue aqui. http://nayara-soares.blogspot.com/p/selos_23.html

beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...