quarta-feira, 30 de março de 2011

O meu medo. A minha dúvida. Você.

Eu dei aquelas minhas indiretas- diretas. Ninguém aqui é tão criança a ponto de não perceber as verdadeiras intenções dessa brincadeira, mas penso que às vezes você percebe e, por algum motivo que eu ainda não sei qual, finge que não entendeu...

Vou as poucos, com toda sutileza que eu sei ter, com todo medo de um menino, cuidado de um adolescente e coragem de um homem que, por mais que você discorde, eu juro ainda não ser, e tento fazer você ver algum sentido nas minhas palavras. Não sei se foi a melhor coisa a fazer, mas fiz.

Certo ou errado, eu disse o que queria. Ou melhor, eu disse quase tudo que queria; Porque ainda temo a sua reação se eu falar o que realmente tenho vontade. Eu tô fugindo disso feito diabo foge da cruz, mas às vezes tenho uma vontade absurda de me render.

Será que você ta com medo? Será que você quer fazer alguma coisa e não faz? se você quer saber, eu tenho medo. Muito medo. Medo de talvez estar jogando fora a oportunidade de ter alguma coisa legal contigo, pelo simples fato de ter que engolir as palavras que eu tanto queria te dizer.

É medo mesmo e já te digo de antemão. Mas você sabe que eu tenho coragem, ou será que você não consegue ver além da minha bunda? Você consegue enxergar algo além do meu corpo, além da minha aparência? Você consegue ver que eu tenho muito mais a te oferecer?

A troco de quê você pretende agir assim, como quem não quer nada ou às vezes como quem só quer uma coisa de mim; como quem não tem mais do que beijos a me oferecer.? A troco de quê você prefere ficar calado e esperar que eu leia seus pensamentos?

Sabe, eu sempre enxerguei além do seu corpo estupidamente lindo, do seu sorriso perfeito, do seu olhar de menino... eu fui mais além. Eu enxergo mais coisa em você, mas cara, você precisa me mostrar que realmente tem mais do que rosto, corpo e um brinquedinho no meio das pernas!

Você precisa demonstrar pra mim que merece meu tempo. Não me obrigue a desistir de você. Eu não quero isso, mas se você quiser que eu desista, me avisa.
A última coisa que quero é insistir em algo que não vai dar em nada.
A última coisa que quero é errar com você. 

6 comentários:

Anônimo disse...

sempre existe o medo, o jeito é enfrentá-lo e torcer para que tudo dê certo :)
beijos

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário !
O teu blog esta mesmo muito bom.
Gosto da maneira como escreves.
Concretamente este post gostei porque estou a passar por uma situaçao parecida!!

Nayara Dantas disse...

Nossa, mas que texto é esse? Incrível!
Sabe, ao invés de você esperar uma atitude desta pessoa, tome você atitude, diga o que tanto quer falar. Eu sei, dá medo, e é inevitável, mas chega uma hora que temos que nos arriscar, mesmo sabendo que o final de tudo possa não ser feliz.
Talvez você dizendo tudo o que sentes, possa passar confiança, e ele também consiga dizer tudo o que aparenta querer.

Adorei o texto.

beijos.

Unknown disse...

Amor é algo complicado, e muitos poucos percebem, o medo então é algo pior. Mas não desistas vai em frente, luta pelo que queres.
abraço

Luiz disse...

Simplismente eu Chorei, Li ReLi Foi Tãoo rapido qe nen perçebi as Lagrimas Rolando, culpa sua Lembrei dele , sem queerer Lembrei del, vc sabe kem , infelizmente eu lembrei, um diaa vou encontrar o amor Novamente *-*

Unknown disse...

Singelamente fascinante. Parabéns... Bom poder ler coisas assim por esse mundão virtual. Sinta-se abraçado e ganhador de mais um admirador. Luz e boas inspirações, sempre; (*_*)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...