segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ei, você aí.

Escrevi sobre você no último post. Sobre você, sobre mim, sobre nós. Disse o quanto você me confunde; o quanto você me deixa com vontade; o quanto você faz com que eu te queira demais. Eu disse e não vou retirar as minhas palavras daqui, mesmo porque você ainda me confunde, me deixa com vontade e eu continuo te querendo. Fazer o que?

Eu não sei... Pode ser só desejo, mas e daí? Eu não to aqui pra discutir se é desejo, se é vontade besta, se é amor ou se é paixão. Eu to aqui pra dizer que eu quero você e ponto final. Essa é a única certeza que eu tenho e, cá pra nós, é dessa certeza que eu gosto.

Embora eu tenha lá as minhas inseguranças, eu não sou mais um pré adolescente que não sabe como dizer o que pensa ou demonstrar o que realmente quer; e você também não é mais um garotinho que não consegue perceber as coisas, principalmente quando elas estão
na sua cara.
Não foi de uma hora pra outra. Você fez com que eu te quisesse aos poucos, e aos poucos eu faço você perceber que eu te quero, mas será que você me quer também? Não interessa. Não vim aqui questionar sobre os seus sentimentos ou sobre as suas vontades. Vim aqui falar das minhas. Qualquer dia desses, quando eu cansar dessa sutileza toda que eu uso pra te falar a mesma coisa sempre, quando eu cansar desse seu joguinho de ficar calado e do seu jeito de não demonstrar nada, eu vou te olhar daquele jeito e gritar contigo!

Vou dizer bem alto na tua cara: “eeei, eu te quero e quero agora!” pra ver se você entende a merda da minha vontade de uma vez , já que você não percebeu o que estava nas entrelinhas!

Não deu pra enrolar e eu não posso ser mais claro do que isso. Dizer que te quero é o máximo que eu posso fazer e isso, modéstia à parte, eu fiz muito bem.

5 comentários:

Unknown disse...

Mais directo é impossivel !
Boa sorte :)

Anônimo disse...

tudo bem sim e contigo? :)
pois é, minha vida amorosa anda muito bem ultimamente, nao tenho do que reclamar hehehe
beijos

Nayara Dantas disse...

Olá.
Estou bem sim, e você?
então, fico feliz que meus conselhos na postagem anterior tenha lhe ajudado, e saiba que se precisar eu estarei aqui viu?

Em relação ao seu post, creio que você está bem decidido, e isso é ótimo.
E sim, você fez muito bem. ;)

beijos, e que tudo dê certo ae, estou torcendo por ti.

Anônimo disse...

Senti firmesa, mas quer saber eu no seu lugar falava diretamente com a pessoa ... seja mais direto ainda ... vc vai ver vale a pena :)

E fico torcendo para que vc se de bem :)

Vc merece :) bjs

Cecília Ferreira disse...

Sabe,essas vontades loucas,intensas são as melhores! Aproveita a chance e invista no momento.
Indiretas nunca deram tanto certo,pelo menos pra mim,quem sabe não precisa de um "Eii cara eu quero e quero agora" é isso ai.
Também fico torcendo por aqui por ti (:
Boa sorte
bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...