sábado, 9 de abril de 2011

Como aquela vez.

Tenho a plena consciência de que sempre fui vazio ao levar 'relacionamentos' assim, com esse bando de lixo que conheci durante minha vida. O único relacionamento mesmo, sem aspas, que tive, foi com o lixo dos lixos. A coisa mais podre que estava jogava as favas e que eu, por algum motivo, catei dali. Lixo fede, lixo dá nojo, e era exatamente isso que ele me dava.

Serei sincero ao te dizer que, em meio a tantos desencontros, já imaginava que cataria lixo por um bom tempo. Foi quando te conheci. Não era podre, não era sujo, não era lixo. Não, você não me dava nojo. Se você não era lixo, eu não deveria catar você. Então não o fiz.

Não sei onde isso vai dar, mas danone que não passou da validade ainda pode continuar na geladeira, sem que eu fique com nojo quando consumir. Vou te dizer com toda sinceridade que a única coisa que quero hoje, agora, é poder pegar na tua mão, sair sem rumo, parar em qualquer lugar e sentir que você me preenche, que você me completa.

Pela segunda vez.
Como aquela vez... 

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, espero que dê tudo certo contigo então :3

sabe, eu achei que tinha encontrado alguém especial e quebrei a cara bem feio. eu achava que era um relacionamento, mas hoje vejo que não chegava nem perto. eu sofri, mas foi por uma boa causa. aprendi a encarar mais a vida e prestar atenção nas pessoas que antes eram quase imperceptíveis pra mim. agora eu encontrei alguém que realmente importa. e espero que isso aconteça contigo :3 é clichê mas não dá pra negar que é errando que se aprende. e o que é nosso tá guardado, a questão é quando vamos encontrá-lo hehe

bom final de semana, querido! :*

Nayara Dantas disse...

Sabe, você devia dar um basta, e parar de achar que você só deve pegar "lixos", eu tenho certeza que você merece algo muito melhor, só por você se expressar assim, com as palavras. Arrisque-se, faça o que você nunca fez, ou faça pela segunda vez, como aquela vez, que parece que foi algo bom.
Não é porque algo sempre foi de um jeito, que isso não pode mudar.

beijos ;*

Anônimo disse...

ei amigo sei não acho que vc deveria rever esse seu ponto de vista .. os relacionamentos não foram lixos não ... tenta ver dessa forma com experiência é assim que vc conhecendo as pessoas e peneirando ... excluindo as que não tem nada haver com vc :)
E agora estou curioso , fala mais dessa nova pessoa :) bjs

disse...

Nossa Marcelo como vc escreve bem,lendo teu post fiquei pensando em algumas coisas do passado,acho que foi um bando de lixo,lixo fedorento...Eu chutei esse lixo para bem longe de mim.Estou de volta apareça.Bjus

Unknown disse...

gosto da imagem
bom fim de semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...